Aniversários

Aniversário de Daniel Brum

Mas é muito bom trabalhar neste ramo onde conhecemos pessoas incríveis como é o caso de Daniel Brum. Ele e seu parceiro Marcos Soares são algumas das pessoas mais legais que já conheci trabalhando como fotógrafo. Sendo assim, foi um prazer imenso ser convidado para fazer o registro deste momento tão especial para o Daniel. Um momento de amigos, de família, recheado de emoções, em uma noite intensa e divertida. Resultados assim e a ligação que é criada é o que realmente nos motiva a continuar. Parabéns Daniel! Vocês já é uma cara abençoado só pelo seu lindíssimo circulo de convivência... Grande abraço e tudo de bom em mais um ano de conquistas em sua maravilhosa vida!!! 

Festa contou com momentos incríveis como homenagem da irmã de Daniel e quem diria... Daniel se revelou um cantor ao se juntar a Josi Lopes para canta sucessos de Queen e U2.

Festa toda estilosa no tema Black Bar e decorada por nada mais nada menos que o Marcos Soares, mostrando que seus talentos não são apenas na maquiagem e cabelos de suas clientes!