Casamentos

Rosi e Carlos

Todos os dias eu agradeço por ter parceiros incríveis e ver que eles nos dão confiança total quando se trata de registrar os grandes momentos de suas vidas. É o caso de Rosi, uma parceira fenomenal, que conheço da revista Fanzine onde fiz uma bela parceria. Tal parceria que a fez me convidar para ser o fotógrafo de seu casamento com Carlos, uma pessoa que é a simpatia em pessoa, cara nota 10 como poucos.

E essa vida de fotógrafo de pessoas ainda nos rende boa histórias. Histórias que as vezes deveríamos apenas contar com nossos registros, mas de alguma forma você acaba participando, como foi o caso de ontem, a noiva acabou ficando sem carro para deixá-la na porta da igreja, a cerimonial desesperada veio a mim pedir para buscá-la. Além de fotógrafo acabei sendo o motorista da noiva, acho que privilégio maior não existia para mim... Ajudar a noiva e o noivo realmente não tem preço, pois acaba que nosso objetivo vai além, do tipo que queremos que o sonho das pessoas se realize, com mais do que pretendíamos entregar, o que é realmente de tamanho incalculável. Então a noiva ficou lá no meu humilde carro econômico, que entre tantas histórias de vida, agora tenho mais essa que talvez seja uma das melhores!!! Espero mesmo ter contribuído de forma positiva!!

No fim casamento incrível com muita, mas muita emoção... felicidades casal... vocês merecem!!!

Mais uma vez uma parceria maravilhosa do minha amiga Andreza Nascimento do Infinito Cerimonial que fez com que tudo ocorresse de forma divina...