Pre Wedding

Chayana e Daniel

Um belo ensaio pre wedding com este casal incrivelmente simpático que é a Chayana e o Daniel. Um fim de tarde descontraído,onde o Daniel que nem é um cara muito fan de ser fotografado acabou curtindo muito. Sua noiva Chayana bem entusiasmada adorou a sessão de fotos que ao contrário do que mutos pensam segue de forma descontraída, com o objetivo de entregar a verdade do casal. E foi exatamente o que aconteceu, para surpresado noivo eu não fiquei pedindo várias poses, e sim o deixei bem a vontade e em alguns momentos eu dei um toque para deixar a cenas mais incríveis!!!

No fim este é o objetivo disso tudo, não apenas uma sessão obrigatória de roteiro com os fornecedores,mas um momento de curtição do casal no seu cronograma de casamento. 

Obrigado Chayana e Daniel que são um casal ultra simpático e foi um prazer imenso estar nessa tarde com vocês fazendo parte desta história de amor tão linda...

P.S.: Meu carro apagou donada, e graças ao Daniel eu consegui ligar ele para vir embora da locação de fotos srsrsr Valeuuuuu!!!!