Registro Autoral

Parque Náutico do Boa Vista de Sete Lagoas -MG

Galera do Le Parkuor de Sete Lagoas MG

Mas que incrível registro dessa galera praticante do Le Parkuor de Sete lagoas. Galera precisa muito de apoio para manter o espaço que tem no Parque Náutico do Boa Vista que sebe-se lá que destino pode ter. Então nada melhor que registrar as acrobacias radicais dessa galera para que possam ser admirados, e quem sabe instigar mais praticantes a modalidade, que vem crescendo muito nos últimos anos. Obrigado a todos pela receptividade, e com certeza vamos fazer trabalhos novo e diferentes em nossa cidade que cada vez mais está mudando para se tornar uma Sete Lagoas diferente e atual.

Contei ainda com a participação de meu brother Felippe Bifulco que vem atuando como fotógrafo, e contribuiu com 8 imagens incríveis para ajudar a compor este álbum, que estão assinadas por ele. Quem quiser seguir o Fillipe  que mostra seu trabalho sempre autoral é só adicionar ele no instagram: @felippe_bifulco

Pessoal do Parkuor de Sete Lagoas se tiver dificuldades de salvar as fotos aqui no site é só solicitar pelo email washfotografia7l@gmail.com e receberá um pacote com as fotos.

Até a próxima pessoal, e seguimos com novos projetos de fotos para engrandecer Sete Lagoas.