Trabalhos Impact Images Works

DE VOLTA AS RAÍZES EM BUSCA DO AUTO CONHECIMENTO.

Você se lembra como começou a fotografar? Se sim leia meu relato! - Nesta última semana, como todos tive o desafio de ficar em casa, três reuniões em vídeo conferência, vários re-agendamentos de horário, e cancelamentos, alguns orçamentos, mas nada fechado. E escola muito estudo e de como dar aulas remotamente para nossos alunos, e até participei de uma reunião para medidas para Secretaria de Educação MG.

Mas aí bate o restante do tempo ocioso. Com isso já fiz três cursos on line de capacitação, um deles de criatividade e faltava algo mais. Então como muitos sabem tenho o hobby de colecionar miniaturas de personagens de HQs e Cinema, dei uma olhada na câmera fotógrafica e veio a mente aquela lembrança de como comecei a fotografar até me tornar um profissional da região. Entre 2008 e 2012 tive um dos maiores blogs de resenha de Action Figures (nome dado aos bonecos de coleção) do Brasil. O blog era reconhecido pelas fotos que eu fazia das possibilidades que as figuras podia proporcionar, seja de humor ou reproduzindo cenas de ação famosas dos personagens.

Eu parei com as resenhas, mas de vez em quando nas férias fazia uma fotos para matar saudades. Então estabeleci uma maratona todos os dias as 19 horas fazer fotos dos personagens e postar nas redes sociais. E que resultado incrível, acabei criando um projeto que dei o nome de *CoronaGeek Action Figure Photographer*, onde passei a postar para amigos e redes sociais nacionais e gringas as fotos que fui fazendo aqui mesmo no meu escritório e quintal de casa. Muitos elogios, mas o que me satisfez mesmo foi minha criatividade se reestabelecendo de forma nostálgica e ao mesmo tempo inovadora, em situações de como fazer o cenário, como usar a luz ambiente, e até recursos que eu não usava a tempos, ou tive que aprender mesmo a fazer no Photoshop, que tive de reaprender por usar a versão mais nova 2020. O que até me assustou e mostrou a mim mesmo como melhorei todos estes anos de lá para cá

Com isso além de me divertir, fiz uma viagem de volta as raízes de como aprendi a fotografar e brincando treinei a criatividade além de apurar as técnicas de luz e ângulo. Fiz uma jornada do auto conhecimento, que é o que recomendo a todos neste período. Não espero que me entendam, muitas vezes por preconceito mesmo do assunto que me predispus a fotografar, mas se você não entende, provavelmente precisa caminhar muito para aprendera abrir sua mente. E quem adora este mundo Geek/Nerd, espero que se divirta e se emocione ao veras imagens destas “actions” em ação!

Aqui neste álbum segue o melhor do meu trabalho de semana Coronageek, podem conferir todos reunidos da primeira semana.

Desde já obrigado a vocês que se deu o trabalho de me dar atenção neste momento.

Washington Eloi Francisco – O velho Warlord do Blog W.A.R. de Reviews.

Link do antigo Site de reviews que foi um dos maiores do Brasil entre 2008 e 2012: WAR Actions Riews

#dc #mezco #herois #fotografia #nossomosnikon