Imagem capa - 5 dicas simples para você sair incrível nas fotos do seu casamento por Washington Eloi Francisco

5 dicas simples para você sair incrível nas fotos do seu casamento



Seja a ideia de tirar milhares de fotos sem seu casamento, assustadora para você, não se sinta so! Afinal de contas, ao menos, modelo original, nao está no acervo na sala das câmeras por horas.

Mas uma coisa é certa: você quer estar linda e radiante no seu álbum. Para ajudar nesse momento tão importante, listamos dicas de como sair naturalmente linda nos cliques - é mais simples do que parece!

Encontre seu melhor lado
Ninguém tem o rosto completamente simétrico, e você está em condições de um lado mais fotogênico - mas pode ser que ainda não é disto. Para descobrir qual o lado do perfil em exibição, faça selfies com o rosto inclinado para os dois lados e decida como você é melhor - peça ajuda para as suas madrinhas com essa votação!

Use uma maquiagem com o seu favor
Uma boa imagem dependente de ângulos, o excesso de luz da câmera pode deixar seu rosto "achatado" caso uma maquiagem não é bem-sucedida de traços de sua cara, disfarçando derrotas e evidenciando seus pontos fortes. Converse com seu maquiador sobre uma importância de criar um visual e deixar você linda tanto pessoalmente quanto nas fotos.

Sorria naturalmente
A chave é sorrir como você faz na vida real - e prestar atenção para o riso não ficar forçado ao longo da noite. Abra a boca pode deixar as suas bochechas maiores.

Posicione bem os braços
Deixar os braços longe do corpo evita a sensação de "esmagamento" - o que pode aumentar o volume da região na foto. Colocar como mãos na cintura com os cotovelos apontados para trás e uma boa maneira de acentuar suas formas e ao longo de uma silhueta.

Relaxe
Divirta-se ete você! Como fotos vão transparecer sua felicidade. Se você está procurando por telefone, entre em contato com o seu amor ou dançar com suas amigas.