Imagem capa - Workshop Impulso da Imaginação por Washington Eloi Francisco
Workshop

Workshop Impulso da Imaginação

Posso dizer que fiquei extasiado neste último sábado dia 28 de julho de 2018, pois realizei o Workshop de fotografia que chamo de “Impulso da Imaginação”. Confesso que apesar de ter participado de algumas palestras e rodas de conversa ainda sou novo nesse negócio de workshop. Como também trabalho como professor em escola pública, só já havia falado de métodos para aprender a fotografar, desenvolver criatividade e olhar, apenas com meus alunos em oficinas palestras escolares e entre amigos ou eventos com colegas. E confesso mais ainda que foi uma experiência sensacional. Adorei entregar a minha verdade da fotografia, da qual abordei como começar, o que estudar através dos pilares da fotografia, como aprender a desenvolver a criatividade, a combinatividade das coisas e associar isso ao olhar fotográfico.

Segue abaixo algumas imagens;





O Workshop Impulso da Imaginação aconteceu durante o evento de cultura POP ACT-CON MG 2018, realizado em Belo Horizonte – MG. Lá aficionados com coleções aprenderam a fotografar e se divertir com seu hobby, e tudo que repassei claro, podem usar além de tudo isso.



Se estiver interessado em aprender a impulsionar a sua imaginação e desbloquear seu poder de combinatividade e criatividade, entre em contato, e aprenda a desenvolver um novo olhar de perceber o mundo ao seu redor.